Abertura do congresso da Agert conta com presença de Gilberto Kassab

A 24ª edição do Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, promovido pela Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert), contará com a presença do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Gilberto Kassab. O político conversará com o público sobre as áreas comunicacionais na abertura do evento, que ocorrerá na próxima terça-feira, 24, às 19h, no Hotel Continental (Rua José Pedro Piva, 220), em Canela.

Para o presidente da entidade, Roberto Cervo Melão, Kassab poderá conhecer melhor a realidade da radiodifusão gaúcha por meio da visitação. “Vai ser um momento para que o nosso segmento possa apresentar suas reivindicações, bem como ouvir as realizações da atual gestão do MCTIC”, enfatizou.

O encontro, que seguirá até 26 de outubro, teve a programação revelada no início desta semana. Entre as atividades previstas, estão as palestras ‘O Mundo na visão da RBS’, ministrada pelo vice-presidente de Mercado da RBS, Marcelo Pacheco; e ‘Gestão de Rádio Sucessão Familiar’, conduzido pelo sócio da Dupont Spiller Advogados Associados, Alessandro Spiller, e pelo presidente da Rede Pampa de Comunicação, Alexandre Gadret.

Você também poderá gostar...